JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Antecipada para quinta-feira (30) apresentação da comédia musical “A Família Addams” no Cariocão

Personagens obscuros e engraçados da
Família Addams agradam pessoas de
todas idades
Estudantes de teatro de Piedade apresentam comédia musical “A Família Addams” no Cariocão. Evento será aberto ao público e é organizado pela Escola Estadual Professora Theodora de Camargo Ayres.

A apresentação do espetáculo foi antecipada para esta quinta-feira, 30 de outubro, às 19 horas, quando Piedade irá receber a comédia musical ''A Família Addams", no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão.

O espetáculo conta a história de Vandinha Addams, a filha mais velha do casal Mortícia e Gomes, que se apaixona por um menino que vive totalmente o oposto da rotina de horror da família.

A história é em formato de musical, apresenta coreografias surpreendentes e recriação de cenários como o cemitério e a icônica casa dos Addams.

O evento é gratuito e realizado por um grupo de alunos estudantes de teatro da Escola Estadual Professora Theodora de Camargo Ayres, sob supervisão da professora de artes Maria Aparecida, e conta com apoio da direção da Escola e da Prefeitura de Piedade. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (15) 3244-2274.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade