NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Armados de revólveres marginais rendem vítimas para roubar motocicleta

Dois homens foram rendidos um bar situado no bairro Santos e Paiol foram rendidos por três indivíduos - dois deles armados de revólver - que roubaram a motocicleta de um pedreiro de 35 anos de idade, na noite desta segunda-feira.


Por volta das 22 horas de ontem, o pedreiro estava no bar juntamente com proprietário do estabelecimento e quando se preparavam para sair do local chegaram três homens que não usavam capuzes ou qualquer outro objeto para esconder os rostos. 

Dois deles, os que estavam armados de revólver entraram no bar, anunciaram assalto, mandando que as vítimas deitassem no chão. O terceiro marginal ficou do lado de fora do estabelecimento dando cobertura aos comparsas. 

Segundo o pedreiro o trio roubou apenas a motocicleta Honda XLR-125 2002 amarela e fugiram do local com o veículo. Os dois homens que entraram no bar eram magros, brancos, um com cerca de 1,75 e outro 1,80 de altura. O terceiro indivíduo não pode ser descrito uma vez que ficou do lado de fora do bar, onde estava escuro. A Polícia Civil investiga o ocorrido.