segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Atropelamento na Valdomiro de Lima deixa três pessoas feridas

Três pessoas ficaram feridas - uma delas sofreu fratura em uma das pernas - em atropelamento ocorrido neste domingo (26) na rua General Valdomiro de Lima. Uma das vítimas atravessava a via pública na faixa de pedestres, as outas duas estavam na motocicleta. O condutor da moto não é habilitado.


Segundo os Policiais Militares Soldados que atenderam à ocorrência, Soldados Soares e Denis, o fato se deu às 15h30min de ontem. Margarida Aparecida Rolim de Freitas, 49 anos, residente no bairro Ortizes, atravessava a faixa de pedestres situada pouco abaixo da agência dos Correios, na rua General Valdomiro de Lima, quando foi atingida pela motocicleta Honda CG-150 Titan KS 2004 azul conduzida pelo montador Fernando Henrique Nunes Bahia, 23 anos, , que trazia à garupa a jovem Pamela Cristina Aparecida Alves, 18 anos, ambos moradores do bairro dos Moreiras.

As vítima foram socorridas pelas equipes do SAMU e do GAE à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. Segundo a polícia, Pâmela sofreu leves escoriações pelo corpo, enquanto Fernando teve lesões na perna direita, já a vítima Margarida sofreu três fraturas na tíbia e fíbula de sua perna esquerda e foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba por volta das 18 horas de ontem.

O condutor da moto alegou para os policiais que descia a rua General Valdomiro de Lima sentido rotatória, e avistou Margarida atravessando à faixa de pedestres, porém, segundo ele, a vítima demonstrou certa indecisão em sua travessia. O motoqueiro diminuiu a velocidade, mas, acabou atingindo a mulher. Foi constatado pelos Soldados Denis e Pires que Fernando não possui Carteira de Habilitação para conduzir motocicletas e com isto a Honda CG-150 foi apreendida. 

Os dados foram relatados em boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação, junto á Delegacia de Polícia de Piedade.