quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Carro bate em moto, fere levemente mulher e motorista foge do local sem prestar socorro à vítima

Uma ajudante geral de 19 anos de idade ficou levemente ferida ao ter sua moto atingida por um veículo que saia do estacionamento de um estabelecimento comercial na rua Capitão Moraes, na manhã desta quarta-feira (29). O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com os Policiais Militares Cabo Santa Cruz e Soldado Leandro, o acidente se deu por volta das 8h20min de ontem. A ajudante geral V.Y.Y., residente no bairro Douradinho, seguia com sua motocicleta Yamaha Lander XTZ-2502012 vermelha sentido bairro-centro quando um carro - que não foi identificado - saiu repentinamente do estacionamento de um estabelecimento comercial, na altura no número 631. 

O irresponsável motorista do automóvel deixou o local sem prestar socorro à vítima, que foi levada de ambulância à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi atendida e liberada, uma vez ter sofrido apenas ferimentos superficiais. Uma homem estava à garupa da moto, porém, não se feriu no acidente. Ninguém soube dizer o modelo, sequer a cor do carro que causou a colisão. A Yamaha foi liberada à condutora, uma vez que o veículo não sofreu avarias.