sábado, 25 de outubro de 2014

"É hoje o dia, da alegria", Tubinho está de volta à Piedade

"Tubinho" retorna à cidade em curta temporada
Foto: Facebook Tubinho Circo de Teatro
Quase três anos após hilariante e histórica passagem por Piedade, o Circo de Teatro Tubinho retorna à cidade. Milhares de fãs locais e de cidades da região comemoram. A previsão é de que tubinho e companhia fiquem até o início de dezembro na cidade.

O que dizer de um cara cujo principal bordão é a frase, "´ói que tonto". Pois então, este cara é o fantástico palhaço Tubinho, sem dúvida um dos maiores artistas circenses do mundo. 

Para a alegria - e gargalhadas - de milhares de fãs, o Rei do Riso, Tubinho e seu Circo de Teatro que por mais de três meses encantou pessoas de todas idades, com seu humor único e surpreendente, está de volta. O circo se instalou para curta temporada, no mesmo local onde maravilhou a todas as pessoas nos espetáculos apresentados pelo grupo, Avenida Tancredo Neves, (marginal do Ribeirão dos Cotianos). "Voltamos para Piedade porque gostamos daqui e tivemos uma receptividade muito legal por parte do público e foi aqui que comemoramos 10 anos à frente da companhia, temos muitas boas lembranças daqui", exalta Tubinho.

Garantia de gargalhadas - Ricciely Lunardi e Tubinho em cena
Com apresentações diárias (exceto às quartas-feiras) sempre às 21 horas, o Circo de Teatro do Tubinho certamente dará muitas alegrias ao público.


O  espetáculo de estréia será neste sábado com a peça "Tubinho, o soldado trapalhão" e no domingo as gargalhadas estão garantidas com "Tubinho, o hóspede da pensão maluca".