sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Gincana do Dia das Crianças na Vila Bom Pastor foi um sucesso

Crianças na Gincana
No último domingo, 12 de outubro, Dia das Crianças, a comunidade do Bom Pastor organizou uma gincana para a criançada e os membros do Rotary Club e Interact Club de Piedade Cerejeiras tiveram a oportunidade de ajudar nessa linda festa.


Entre as brincadeiras, pula-pula e pinturas nos rostos das crianças, além do lindo bolo -  que deixou a todos com água na boca - preparado por dedicados colaboradores da comunidade, foram servidos cerca de 850 cachorros-quente, 500 saquinhos com doces.
Comunidade, Rotarianos e Governador
Assistente Área 2

Houve também um trabalho de orientação com dicas de saúde e a aferição da pressão arterial de 70 pessoas, pelo pessoal do Rotary Club e Interact Club de Piedade Cerejeiras, que durante a realização do evento, esclareceu às pessoas sobre o que é o Rotary, e o Interact, distribuindo panfletos e conversando a respeito. "Dentro dessa linda Gincana acabamos realizando um Rotary Day muito proveitoso, aliás foi um domingo fraterno em que houve uma belíssima integração de todos nas atividades", destacou entusiasmada uma das Companheiras do Rotary.
Interactiano distribuindo doces

"Fica aqui o nosso muito obrigado pelo convite da comunidade, aos rotarianos, interactianos, Governador Assistente (Área 2) Sergio Lopes de Souza e aos nossos parceiros e apoiadores que permitiram que esse companheirismo acontecesse, estão todos de parabéns", enalteceu a Presidente do Rotary Club Piedade Cerejeiras, Olinda Kobayashi, "esperamos que novas parcerias como esta sejam rotina daqui pra frente".

Interactiana distribuindo doces

Governador Assistente Área 2 aferindo a pressão arterial e orientando os moradores

Rotarianos distribuindo cachorros-quentes

Interactiana distribuindo doces
Rotarianos e Interactianos


Fonte e fotos: Rotary Club de Piedade Cerekjeiras