quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Grupo Varal de Teatro apresenta duas peças em Piedade neste domingo (2)

Foto: Divulgação
Neste domingo, 02 de novembro, o Grupo Varal de Teatro apresenta duas peças em Piedade, uma voltada para o público infantil, às 17 horas, “Lobo Mau e suas Histórias” e, a outra, às 19 horas “Somos todos iguais. Mas quem não é?” – ambas no Auditório Municipal Rubens Caetano da Silva (Cariocão).


Lobo Mau e suas Histórias

A história conta como o lobo mau tenta convencer as personagens Chapeuzinho, um dos 3 Porquinhos e um dos 7 Cabritinhos, que cansou de ser do mau e quer ser um Lobo do bem. Eles acham tudo um absurdo e não aceitam o novo Lobo, já que não querem ver seus contos modificados. O protagonista resolve ir para a cidade grande e apostar no seu grande sonho: se tornar um cantor de Rock.

São todos iguais. Mas quem não é?

Seis histórias que contam de maneira divertida o cotidiano de casais de amigos, namorados, marido e mulher, conhecidos. A ênfase está nas diferenças entre seus anseios, vontades e limitações, passando a mensagem de que apesar de sermos tão diferentes, somos semelhantes em nossos desejos.

O endereço do Auditório Municipal é Rua Francisco Antônio Correia, 531, Parque da Torre. Outras informações podem ser obtidas no site www.varaldeteatro.com.br ou por meio do telefone: (15) 3244-2670.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade