JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Hotel JWF amplia sua rede ao adquirir o Orion Hotel em Itatiba


José Watermann Filho e Antonio José Pregnolato, Diretores da
Rede de Hotéis JWF
Foto: www.qrevista.com.br
Fundada em 2010 com a inauguração de sua primeira unidade em Piedade, empreendimento que supriu com excelência uma grande carência hoteleira da cidade, a rede JWF Hotel, após quatro anos conta com um hotel em Sorocaba e com a recente aquisição do Hotel Orion em Itatiba, o grupo começa a ampliar ainda mais sua atuação.

A expectativa e previsão de crescimento da Rede JWF Hotel é ousada, uma vez que e pretende chegar até 2018 com 20 empreendimentos hoteleiros em locais estratégicos. No momento, três novos empreendimentos estão em fase de estudos.

Coquetel de apresentação da nova diretoria da Rede de Hotéis JWF

No último dia 25, a cidade de Itatiba conheceu a nova diretoria e equipe do Hotel Orion JWF. O prédio, que tem aproximadamente 4 mil metros quadrados de área construída, conta com 100 quartos e já está retomando sua vocação para atender o turismo de negócios e, também, as famílias que buscam lazer e conforto.
Hotel Orion JWF - Itatiba

Como empreendedorismo é sinônimo de oportunidade, os sócios-proprietários José Watermann Filho e Antonio José Pregnolato, fundadores da rede JWF, enxergaram em Itatiba uma excelente oportunidade da rede expandir para novos horizontes, e assim assumem definitivamente a administração do Hotel Orion, passando a ser denominado Hotel Orion JWF Itatiba.

Além da hospedagem, o hotel passa também a dedicar-se ao entretenimento, oferecendo excelentes espaços para festas e eventos: Salão Metrópolis, que comporta festas sociais e comemorativas para até 300 pessoas; Salão Aquárius, especialmente destinado a eventos como palestras, convenções e reuniões para até 150 pessoas; e o Salão Solaris, para eventos sociais de comemoração para até 100 pessoas.

De acordo com os sócio-proprietários, desde que assumiram o hotel, os números mostram que a ocupação está crescendo semana a semana. “Além disso, já temos casamentos e eventos agendados para 2016. Itatiba merece espaços como esses que atendam a demanda e a exigência dos clientes”, exemplifica.

Para os sócios, a rede tem no atendimento seu maior orgulho. “Nosso conceito é focado em dois tópicos: em primeiro lugar, os hóspedes; em segundo, os funcionários. Investimos em nossos colaboradores para que as pessoas que se hospedarem aqui se sintam acolhidas”, reforça Antonio.

Por conta disso, treinamento e qualificação da equipe têm sido o objetivo neste início de atividades. “Nossa gerente possui oito anos de casa e conhece muito bem a cidade. Por isso, consegue atender aos clientes atendendo às peculiaridades e necessidades específicas de cada um”, completa Antonio.

A filantropia também fará parte dos objetivos. De acordo com o sócio José Watermann Filho, o hotel irá se envolver com a cidade. “Itatiba é uma cidade que tem um povo simpático e acolhedor. Por isso, queremos participar do lado filantrópico de Itatiba e promover ações voltadas para isso”, finaliza.


Confira algumas fotos do coquetel clicando no link abaixo: