quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novo caso de furto de cabos telefônicos na estrada dos Leites

Os casos de furto de cabos telefônicos na estrada municipal "Antonio Santi Vichi" continuam trazendo transtorno aos usuários do serviço de telefonia fixa dos bairros Boa Vista e Leites e prejuízos à empresa Vivo. 
Um representante da empresa de Vivo Telecomunicações compareceu à Delegacia de Polícia de Piedade nesta quarta-feira (15) para prestar queixa do furto de 192 metros de cabo CA 65x50. O fato se deu na madrugada do dia 7 de outubro.

Somente na estrada municipal "Antonio Santi Vichi" que liga os bairros Boa Vista e Leites já foram furtados milhares de metros deste material, gerando imensurável prejuízo à Vivo e deixando mudos dezenas de aparelhos de telefonia fixa da região. Os cabos são alvo de marginais, que derretem o material para extrair o cobre nele existente e vender a comerciantes inescrupulosos que os compram. Caso sejam flagrados comercializando este metal e fique comprovado se tratar de produto de furto, os compradores podem responder por crime de receptação, que prevê pena de até quatro anos de reclusão.