JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 25 de outubro de 2014

Polícia Militar prende dois por tráfico e um procurado pela justiça

Dinheiro, 23 porções de cocaína
Foto: Polícia Militar
Na noite desta sexta-feira (24), em averiguação de denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Ciríaco de Cima, Policiais Militares apreenderam um adolescente, prenderam um ajudante geral, ambos acusados de praticar tráfico de drogas e capturaram um homem condenado por furto que estava na condição de foragido da justiça.

A ocorrência teve início às 21h40min de ontem. O Soldado Azevedo recebeu denúncia anônima de que três indivíduos estariam vendendo drogas na rua 21 do bairro Ciríaco de Cima. Os Policiais Militares Cabos Wagner. e Cibele e os Soldados Pires, Denis, Dias, Lara, Paiz e Arruda, em três viaturas e duas motocicletas, efetuaram um cerco ao local, abordaram os suspeitos e ao revistá-los localizaram 22 flaconetes de cocaína com o ajudante geral Adriano Martins de Souza, 24 anos, um flaconete da mesma droga com o pedreiro Alex Juraci de Oliveira, vulgo "Capão" e com o adolescente D.O.M., 15 anos, a quantia de R$ 416. Adriano usava uma corrente no pescoço que tinha como pingente um projétil de fuzil vazio.
Alex Juraci, "Capão", procurado
pela justiça preso pela PM
Foto: Polícia Militar

Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde após consulta aos arquivos policiais constatou-se que Alex Juraci, o "Capão", era procurado pela justiça, uma vez que havia saído em indulto da Penitenciária de Hortolândia e não retornou. 

Por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, Adriano Martins de Souza - que é réu primário - foi indiciado por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor e juntamente com Alex Juraci, o "Capão", foram transferidos à Cadeia de São Roque. O menor de idade D.O.M. foi conduzido à Fundação Casa. 

Adriano Martins de Souza
Foto: Polícia Militar
A droga apreendida foi lacrada e enviada para perícia no Instituto de Criminalística. O dinheiro, bem como os três celulares dos indivíduos também foram apreendidos.