terça-feira, 21 de outubro de 2014

Violência doméstica - Uma mulher é espancada e outra leva facada no braço

Foto: Google imagens
Dois casos de violência doméstica foram registrados na Delegacia de Polícia nesta terça-feira (21). Em um deles uma operadora de caixa de 19 anos levou uma facada no braço e em outro uma ajudante geral de 42 anos foi espancada pelo seu companheiro. Em ambas situações as mulheres tiveram que deixar suas casas em virtude das agressões sofridas.


O primeiro caso se deu no dia 5 de outubro. A vítima, a ajudante geral de 42 anos de idade, saiu de casa para votar e ao retornar seu companheiro reclamou que ela havia demorado muito para voltar para casa e passou a agredi-la com tapas, socos e chutes. Com muitas dores pelo corpo, a mulher teve que receber atendimento médico, porém, apesar de mudar-se para outro bairro, não havia registrado queixa do ocorrido, até que na tarde de hoje (21), a vítima passava pela rua Comendador Parada  quando foi abordada pelo ex-marido que ordenou em tom de ameaça para que ela voltasse para casa. Foi então que a ajudante geral seguiu à Delegacia de Polícia onde registrou boletim de ocorrência de lesão corporal, ameaça e injúria. O autor será intimado a depor e poderá responder processo pelos delitos praticados.

A segunda situação se deu na manhã de domingo (19). A operadora de caixa de 19 anos de idade retornou do trabalho e ao chegar em para sua residência teve início uma discussão entre ela e seu companheiro, que em dado momento pegou uma faca e a agrediu, deixando-lhe uma lesão no braço esquerdo. A briga cessou e a vítima decidiu se separar do amásio, indo morar em outro endereço. No início da tarde desta terça-feira (21) a operadora de caixa prestou queixa da violência sofrida. O autor poderá ser indiciado por lesão corporal e violência doméstica. 

Nota da redação - Os nomes e endereços dos envolvidos não serão divulgados a fim de preservar a integridade física das vítimas.