JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sua participação é fundamental para o sucesso do seminário sobre preservação ambiental

O que fazemos
Nesta sexta-feira (21) acontece o seminário de divulgação dos resultados do projeto "Definição de áreas prioritárias para a conservação e preservação florestal como subsídio ao pagamento por serviços ambientais no município de Piedade". O evento é aberto ao público em geral, em especial produtores e proprietários rurais.

A iniciativa da Prefeitura de Piedade e da Flora Tecnologia, empresa especializada em soluções ambientais, visa apresentar ao público em geral os produtos, mapas e técnicas utilizadas para a obtenção dos resultados pretendidos no projeto. 

Torna-se imprescindível portanto a participação de produtores agrícolas e proprietários rurais, autoridades, representantes da sociedade civil organizada, em suma, de todos os formadores de opinião, para que o projeto alcance o maior número de pessoas e envolva a sociedade em torno de um tema cada vez mais urgente e importante para todos nós.

O seminário "Definição de áreas prioritárias para a conservação e preservação florestal como subsídio ao pagamento por serviços ambientais no município de Piedade" tem início às 9:00 horas da manhã desta sexta-feira, 21 de novembro, no Anfiteatro "Orestes Romano", à Rua Rui Barbosa nº 130, centro (junto ao prédio da Diretoria de Educação).

Para obter mais informações ligue: (15) 3344.2205 - Coordenadoria de Meio Ambiente