terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Indivíduo preso por agredir e manter esposa em cárcere privado

Um lavrador foi preso pela Polícia Militar de Tapiraí após manter sua companheira presa por cinco dias em sua própria casa, período em que a vítima foi severamente agredida com tapas e socos. A mulher conseguiu escapar do agressor e ser socorrida.


A ocorrência teve início por volta das 6:00 horas desta segunda-feira (15), quando os Policiais Militares Cabo Lopes e Soldado Fabrício foram acionados para averiguar o chamado de uma mulher que dizia ter sido agredida por seu amásio. Os policias foram ao encontro da vítima que apresentava lesões na boca, nos olhos, várias escoriações pelo corpo e contou que há cinco dias vinha sendo mantida presa dentro de sua casa e constantemente agredida com tapas e socos por seu companheiro. 

Segundo ela, o lavrador Antonio marcos Dias dos Santos, 41 anos, trancava a casa e a impedia de sair e, sem motivos a espancava. A mulher foi conduzida à Santa Casa de Misericórdia de Tapiraí e em seguida o Cabo Lopes e o Soldado Fabrício seguiram à residência do casal, à rua Augusto Moritz, centro de Tapiraí, onde após o lavrador assumir a autoria das agressões, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.

O Delegado de Polícia Dr. Milton Andreolli, após tomar ciência do ocorrido determinou o indiciamento de Antonio Marcos por lesão corporal e cárcere privado. O lavrador foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. A vítima ficou em observação na Santa Casas e posteriormente foi liberada e será submetida a exame de corpo de delito no Instituto de Criminalística em Sorocaba.