JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Marginais danificam seis carros e furtam ferramentas em concessionária nos Cotianos

Gol é sustentado por container de óleo
Seis carros danificados, seis chaves de ignição e ferramentas furtadas, numa ação praticada por marginais, provavelmente durante a madrugada desta segunda-feira (15) em ma concessionária de automóveis situada no bairro dos Cotianos. 


Os estragos foram constatados no início da manhã de hoje, quando ao darem início à jornada de trabalho funcionários viram que alguém havia invadido o pátio da empresa e causado danos nos seis carros, sendo que um Gol 2011/2012 do uso da concessionário foi parar junto ao canto do muro e só não caiu num buraco de um metro e meio de altura porque um container usado para acondicionar óleo lubrificante. O carro avariado, poderá ficar ainda mais danificado quando da retirada do mesmo do local, acredita um dos proprietário da empresa, que afirmou ainda que o prejuízo seria amenizado pela apólice de seguro.
Fusca atingido por Saveiro

Duas pick-up Saveiro 2014/2015, dois VW Fox e o Fusca também ficaram com pequenos danos. Seis chaves de automóveis e várias ferramentas foram furtadas pelos ladrões que teriam entrado pelo telhado ou pelos fundos da empresa, onde existe um matagal. Numa ação característica de jovens delinquentes, extintores de incêndio foram descarregados no interior e na parte externa de alguns carros. 

Veículos OK - Saveiro bate em Polo
Os Policiais Militares Cabo Abreu e Soldado Vilaronga foram ao local, elaboraram boletim de ocorrência de furto e danos. Os dados foram relatados em BO junto à Delegacia de Polícia de Piedade e uma equipe de peritos é aguardada desde o período da manhã na concessionária. Somente após efetuada a perícia os veículos poderão ser removidos do local. Imagens do sistema de videomonitoramento da empresa deverão ser usadas para tentar identificar os autores do delito. A Polícia Civil investiga os fatos.


Baderna e danos no pátio da concessionária

Lateral de Fox amassada 




Rastro do pneu indica que o marginal acelerou forte e bateu contra o muro