segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Norton vence por um voto disputa à presidência da Câmara

Norton obteve sete dos 13 votos
Com apenas um voto de diferença a seu favor (7 a 6), o vereador Norton Nakayama (PSDB) venceu a disputa para a presidência da Câmara, na qual concorria com o ex-presidente da Casa de Leis, o vereador Adilson Castanho (PV). A votação ocorrida na noite desta segunda-feira (15), se deu na última sessão ordinária de 2014.
Norton Nakayama (PSDB) recebeu os votos dos colegas tucanos Nilza Maria dos Santos Godinho, Chuca , Alexandre Mauro Freire Gomes (Alê Gomes), Marcos Pinto de Camargo, Marquinho da Ciretran, de Nelson Prestes de Oliveira, Camarão (PP), de Gilberto José de Oliveira, Tio Gil (PSB) e Vagner Satoru Momoshima, Guinho (PMDB). Já Adilson Castanho, Tirso (PV), recebeu, além de seu voto, apoio dos vereadores Geraldo Pinto de Camargo Filho, Geraldinho (PT), Ovídio José da Silva (PT), Cláudio Eduardo Silva Nadaleto (PRB), Samuel de Oliveira Guimarães (PRB) e  Paulino Florêncio Pinto (PRB).

Tirso e os dois vereadores do PRB faziam parte da coligação da Prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSDB).

A composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal ficou assim composta para o biênio 2015/2016:

Norton (Presidente), Guinho (Vice),
Alê Gomes (1º Secretário) e Camarão
(2º) Secretário
Presidente - Norton Yoshio Nakayama (PSDB);

Vice-Presidente - Vagner Satoru Momoshima - Guinho (PMDB);

Primeiro-Secretário - Alexandre Mauro Freire Gomes (PSDB);

Segundo-Secretário - Nelson Prestes de Oliveira - Camarão (PP).