sábado, 24 de janeiro de 2015

Escriturário sofre mal súbito e morre dentro de ônibus entre Piedade e Tapiraí

Marcel Fernando da Silva
* 01/12/1981
+
 24/01/2015
Na manhã deste sábado (24), um homem de 33 anos de idade sofreu um mal súbito dentro de um ônibus que seguia de Piedade para Tapiraí. Marcel Fernando da Silva, trabalhava na Prefeitura de Tapiraí como escriturário, voltava de Bragança Paulista onde atuou na equipe de produção da dupla Newton & Willian, chegou a ser levado à Santa Casa de Piedade, onde já chegou em óbito.

O funcionário público municipal Marcel Fernando da Silva, 33 anos, embarcou no ônibus da empresa São João com destino a Tapiraí, onde residia. O coletivo trafegava pela rodovia "Padre Guilherme Howell", quando por volta das 9h20min deste sábado (24), na altura do bairro dos Pintos, o funcionário público municipal passou mal. Alguns passageiros avisaram ao motorista que, ao perceber que se tratava de algo grave, imediatamente retornou para Piedade para buscar socorro para o passageiro.

Assim que o ônibus chegou à Santa Casa de Misericórdia um médico constatou que Marcel já estava em óbito. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba por um funcionário da Organização Lemes Funerária, onde seria submetido a exame necroscópico. Ainda não há informações sobre da causa da morte do rapaz.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Tapiraí. O sepultamento está previsto para às 10:00 horas deste domingo, 25 de janeiro, quando o féretro seguirá para o Cemitério Municipal de Tapiraí. Marcel deixa viúva a esposa Silene e órfão o pequeno Danilo de seis anos de idade. Rogamos a Deus em Sua infinita misericórdia que conforte familiares e amigos com suas bençãos, para que possam suportar a perda tão precoce e inesperada deste jovem honrado e trabalhador.