quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Caminhonete cai em ribanceira e deixa dois feridos

Apesar da queda na ribanceira o veículo sofreu pequenos danos
e os passageiros ferimentos leves
Dois homens ficaram levemente feridos após uma caminhonete GM Montana bater contra o guard-rail e cair numa ribanceira na rodovia SP-79 no início da manhã desta quarta-feira (25).


Segundo o apurado no local pelos Policiais Militares Cabo M.Garcia e Soldado Matheus, por volta das 7h10min de hoje, a pick-up GM Montana 2004 branca seguia sentido Piedade/Votorantim quando na altura do quilômetro 106,7 uma caminhão que estava à frente teria freado repentinamente. 

Além da parte frontal carroceria direita também foi
abalroada
 
O motorista da Montana desviou do caminhão, perdeu o controle do utilitário, bateu contra a defensa metálica e caiu numa pirambeira. Por sorte a queda foi interrompida por uma árvore. Os dois ocupantes do veículo - ambos residentes no bairro Jurupará - tiveram dificuldades em deixá-lo, forma socorridos com ferimentos superficiais por populares à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foram atendidos e depois receberam alta. 

A Pick-up Montana com placas de Votorantim foi removida do local pelo guincho da UBA (Unidade Básica de Atendimento) e posteriormente entregue à responsabilidade do proprietário.