quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lavrador morre após trator em que trabalhava tombar sobre ele

O lavrador Antonio Aparecido Vieira (foto), 57 anos, morador do bairro Sarapuí dos Torres, morreu na manhã desta quinta-feira (26) num acidente com um trator agrícola, no bairro Caetezal de Baixo.

O acidente se deu por volta das 7 horas numa lavoura situada no bairro Caetezal de Baixo. Antonio trabalhava com o trator na roça quando a máquina teria tombado sobre ele, prensando-o contra a terra. Desesperados, alguns familiares tentaram socorrer à vítima, retirando-a debaixo do trator. A equipe do SAMU foi acionada, o lavrador chegou a ser socorrido com vida, contudo, chegou à Santa Casa de Misericórdia de Piedade já estava em óbito.

Segundo a declaração de óbito o lavrador sofreu politraumatismo (várias fraturas), principalmente na região do tórax. O corpo de Antonio Aparecido Vieira está no Velório Municipal, à rua Monteiro Lobato. O sepultamento está previsto para às 16:00 horas desta sexta-feira, 27 de fevereiro, quando o féretro seguirá para o Cemitério Jardim Eterno. À família enlutada deixamos registrados nossos profundos sentimentos e respeito pela terrível e inesperada perda, que Deus os abençoe nestes momentos de tão profunda tristeza e dor.

Nota da redação: Somente após a publicação desta matéria (o que se deu às 15h56min), a família do lavrador Antonio Aparecido Vieira compareceu à Delegacia de Polícia para registrar ocorrência do acidente. Ao tomar ciência do ocorrido e, ao considerar que não se tratava morte por causa natural, o Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, Delegado de Polícia de Piedade, determinou que o corpo fosse retirado do velório, encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba paraa realização do exame de necrópsia.