quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vítimas de acidente com carreta são veladas em Piedade

Os dois homens que morreram ao final da tarde desta quarta-feira, 25 de fevereiro, após uma carreta tombar no quilômetro 107,7 da SP-79, estão sendo velados em Piedade. Ambos os guardamentos acontecem no Velório Municipal de Piedade, à Rua Monteiro Lobato, centro.





Fábio José Victorino Dias
O engenheiro Fábio José Victorino Dias, 41 anos, deixa viúva Cristiane Silva Dias e órfãos os filhos Henrique e Beatriz. O sepultamento está previsto para às 16 horas desta quinta-feira, 26 de fevereiro, quando o féretro seguirá para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro, Piedade.





Sérgio Yamanaka Rodrigues



O soldador Sérgio Yamanaka Rodrigues, 31 anos, deixa viúva Carina Alamino Linares e órfãs as filhas Thayla e Yasmin. O sepultamento está previsto para às 16 horas no Cemitério de Pilar do Sul.

Às famílias consternadas com tão precoces e terríveis perdas, irmanamo-nos à profunda dor que sentem nestes momentos de imensurável tristeza. Rogamos a Deus Pai, em Sua infinita misericórdia para que derrame suas bençãos sobre todos aqueles que choram estas irreparáveis partidas.