JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 29 de março de 2015

Briga de casal termina com mulher atropelada, amante agredida e marido ferido

Um desentendimento entre um casal resultou em duas mulheres e um homem feridos, uma ao ser atropelada pela moto conduzida por seu marido, e a outra, que estava na garupa, ao ser agredida pela esposa enfurecida de ciúme.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência se deu por volta das 13 horas deste sábado (28), no bairro Piratuba. Os Soldados Dias e Almeida foram acionados  a comparecer à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde havia dado entrada uma vítima de atropelamento.

No hospital os policiais entraram em contato com a ajudante geral de 33 anos de idade, moradora do bairro Piratuba. Ela lhes contou que seu marido, um pedreiro de 30 anos de idade, tinha saído de casa na noite anterior (sexta-feira) e até o início da tarde do sábado (28), não havia retornado. Ela saiu à procura do marido e em dado momento o avistou com uma mulher na garupa de sua moto, que vinha em direção da ajudante geral. 

Sentindo-se traída a vítima não saiu da frente do veículo e acabou sendo atropelada, sofrendo ferimentos leves. O condutor da moto perdeu o equilìbrio e ambos os ocupantes do veículo foram ao chão. Tomada pela raíva a esposa levantou-se partiu pra cima da mulher que estava com seu marido, agredindo-a com vários socos.

O pedreiro levantou-se, apartou a briga, ergueu a moto e deixou o local levando a mulher que estava com ele anteriormente e não foi mais visto. A esposa não soube informar aas carcterísticas da motocicleta do marido, que terai sofrido leves escoriações na queda da moto. 

A ajudante geral sofreu escoriações pelo corpo, ficou em observação na Santa Casa, porém, não foram registrados ferimentos graves. Os fatos foram relatados em boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica (Lei Maria da Penha).