segunda-feira, 9 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher - Homem agride ex-companheira com chutes

Lesão corporal, injúria e violência doméstica, este é o saldo do encontro de um ex-casal, ocorrido na tarde deste domingo (8), na Vila Quintino. Em pleno Dia Internacional da Mulher, uma lavadeira de 35 anos de idade diz ter sido ofendida verbalmente e agredida pelo ex-companheiro.


A confusão se deu por volta das 15h30min deste domingo, 8 e março, na casa da ex-cunhada da vítima, na rua Nelson da Silva, Vila Quintino. A lavadeira foi até à residência para levar os filhos que tinham ido ver o pai, uma vez que o casal está separado a três meses. 

Em dado momento iniciou-se uma discussão entre os pais das crianças, e o soldador de 26 anos de idade passou a ofender a ex-companheira com palavras de baixo calão e em seguida passou a agredi-la com chutes, vindo a causar uma lesão no calcanhar direito e ferimentos no braço e cotovelo esquerdos numa queda causada pela agressão do homem. Familiares apartaram a briga.

Após se recompor da agressão a vítima compareceu à Delegacia de Polícia de Piedade onde prestou queixa do ocorrido. O ex-companheiro da lavadeira foi qualificado como autor em boletim de ocorrência de lesão corporal, violência doméstica (Lei Maria da Penha) e injúria e será intimado a depor e poderá responder criminalmente pelos delitos praticados.