JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 29 de março de 2015

Homem é esfaqueado por um parente no Santos e Paiol

Na noite deste sábado (28), um homem de 25 anos de idade deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Piedade com ferimentos causados por golpes de faca.

Eram por volta de 21 horas deste sábado (28), quando o pintor Diego Alex Ribeiro, 25 anos, chegou à Santa Casa de Misericórdia de Piedade com vários cortes pelo corpo. A Polícia Militar foi então acionada, o Cabo Abreu e o Soldado Edilberto foram acionados para averiguar o ocorrido.

A vítima teve a mão esquerda cortada e também fraturada e cortes ainda no ombro esquerdo, coxa e cabeça, ferimentos que requeriam atendimento especializado no Hospital Regional de Sorocaba, para onde foi transferido, apesar de sua vida não estar em risco.

Diego, que reside no bairro Santos e Paiol, junto à estrada da Vila Élvio, contou aos policiais que não sabia porque tinha sido esfaqueado por alguém que seria de sua família, dizendo apenas o primeiro nome do autor, contudo, o pintor não soube informar com precisão o local onde se deu a tentativa de homicídio.

Os Policiais Militares Cabo Abreu e Soldado Edilberto juntamente com a outra equipe tentaram localizar o homem que teria esfaqueado Diego, porém, as informações a eles passadas eram confusas, o que dificultou as buscas. A Polícia Civil investiga o ocorrido.