JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 5 de março de 2015

ACIP promove curso sobre vendas e palestra "Sei Planejar" neste mês de março

Neste mês de março a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Piedade) oferece um curso e uma palestra para o público em geral, ambos gratuitos. Obviamente que o conteúdo é voltado aos empreendedores (comerciantes, prestadores de serviços, autônomos, etc) e seus colaboradores. É preciso agendar a participação com antecedência. Lembre-se da importância em nos mantermos atualizados e atentos às mudanças de comportamento do mercado consumidor, que se mostra cada vez mais exigente. Participe, você só tem a ganhar:
O curso "Técnicas e Práticas em Vendas e Excelência no Atendimento", como o próprio título diz, tem como intuito aperfeiçoar a abordagem e todos os demais procedimentos de um atendimento impecável. 

Já a Oficina / Palestra "Sei Planejar" tem como público alvo pessoas que querem montar seu primeiro negócio, em geral o Micro Empreendedor Individual (MEI) e empresários que queiram organizar sua empresa.

ApresentaçãoOficina destinada ao empreendedor individual que deseja aprender a organizar o seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado, dispor de produtos e serviços com qualidade e ampliar as possibilidades de expansão do seu negócio de maneira sustentável. Fortalecendo o seu empreendimento.

Objetivo/Benefícios - A iniciativa que visa capacitar os Empreendedores Individuais para melhorar a gestão de seus negócios e promover sua consolidação e fortalecimento no mercado. Agende sua participação pelo telefone (15) 3344.9770 ou pessoalmente, à Rua Fernando Croccia, 126, centro, Piedade. E-mail: marcos@acepiedade.com.br.