sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fogão queimado - Vizinha evita que incêndio destruísse casa na Campininha

Rápida ação da vizinha evitou que
o fogo se espalhasse pela casa
Um fogão, parte de uma parede foram queimados num pequeno incêndio ocorrido na tarde desta sexta-feira (24) no bairro Campininha. Uma distração quase levou uma mulher a perdeu todos os pertences de sua humilde residência. Uma vizinha evitou que o fogo se alastrasse pelo imóvel, uma vez que não havia ninguém na residência.
Por volta das 13 horas desta sexta-feira (24), uma dona-de-casa de 43 anos de idade estava em sua casa quando viu muita fumaça saindo pela janela e pelo telhado da residência de uma vizinha, no bairro Campininha, região do bairro dos Pintos. A mulher correu até o imóvel vizinho, chamou pela única moradora da casa e sem que obtivesse resposta abriu a porta da cozinha e viu as labaredas de fogo que saíam do fogão. 

As chamas começavam a se espalhar pela parede e ameaçavam pegar no madeiramento do telhado quando a testemunha pegou uma mangueira e conseguiu conter o incêndio. Vidros da janela foram estourados e alguns utensílios queimados pelas chamas. O fogão ficou inutilizado após o incêndio.

A moradora da casa tinha saído para trabalhar e ao que parece esqueceu uma panela no fogão com um dos queimadores aceso, saí o início do incêndio. Os Guardas Civis Municipais Misael e Mário compareceram ao local, levantaram informações sobre o ocorrido e até às 17 horas a moradora do imóvel parcialmente danificado pelo fogo não havia sido localizada e devidamente identificada. Os dados foram relatados em boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade. Peritos do Instituto de Criminalística forma acionados para elaboração de laudo do ocorrido.