sexta-feira, 24 de abril de 2015

Homem pede água, tenta estuprar mulher e acaba preso pela Polícia Militar

Roberto Carlos negou ter
tentado estuprar a mulher
Um diarista de 32 anos de idade foi preso pela Polícia Militar após invadir a casa de uma mulher no bairro dos Ortizes e tentar estuprá-la. A vítima lutou com o tarado e conseguiu evitar a violência sexual. O homem foi detido na estrada da represa de Itupararanga.

Às 13h40min desta quinta-feira (23), os Soldados Azevedo e Soares foram acionados para averiguar denúncia de que um homem invadiu a casa de uma mulher no bairro dos Ortizes e tentou estuprá-la. Chegando ao local a vítima, uma dona-de-casa de 26 anos de idade, contou-lhes que um homem chegou no portão de sua casa e  a chamou. A mulher foi até o portão, o indivíduo pediu um pouco de água para beber e quando ela entrou na cozinha percebeu que o rapaz estava atrás dela.

Acusado alegou que seu anel
enroscou  na alça da blusa da vítima
O indivíduo a segurou pelos braços agarrando-a com força, tampou sua boca, a levou para o quarto, tentou arrancar sua blusa, tocou nas partes íntimas da vítima, que após muito se debater conseguiu acertar um chute no órgão genital do agressor e assim pode se desvencilhar do indivíduo, que deixou a casa correndo e a vítima ligou para a Polícia Militar.

Os Soldados Soares e Azevedo obtiveram a descrição física e das roupas do indivíduo e após rodarem cerca de 20 minutos, o encontraram próximo à pedra grande na estrada municipal Carolina Paes Granjeiro (estrada da represa). Uma vez abordado e identificado como Roberto Carlos Nascimento, 32 anos, diarista, morador do bairro dos Ortizes, este negou que tivesse tentado estuprar a mulher. Confirmou que havia tomado água  na casa dela, mas, que "apenas tocou em seu ombro par agradecer a ela e seu anel enroscou na blusa da vítima".

Roberto Carlos, que já possui duas condenações por furto, foi reconhecido pela dona-de-casa e depois conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, após tomar ciência do ocorrido determinou pleo indiciamento do diarista por tentativa de estupro. Roberto Carlos foi transferido para a Cadeia de Pilar do Sul, para onde são encaminhados acusados da autoria de crimes sexuais.