quinta-feira, 16 de abril de 2015

Menino sofre fraturas na perna ao ser atropelado no bairro dos Leites


Um menino de 11 anos de idade sofreu fraturas em uma das pernas ao ser atropelado por um Fiat Palio no bairro dos Leites. A motorista do automóvel que 15)atingiu o garoto disse que ele saiu repentinamente de trás de um caminhão. A criança foi transferida para o Hospital Regional, porém, sua vida não está em risco.

Segundo os Policiais Militares Cabo Ribeiro e Soldado Arruda, que atenderam á ocorrência, o atropelamento se deu por volta das 18h40min desta quarta-feira (15), no bairro dos Leites.

Uma  auxiliar de gestão de qualidade de 41 anos de idade, seguia ao volante do Fiat Palio ED 1997 vermelho pela estrada municipal Antonio Santi Vichi, quando avistou um grupo de crianças que caminhava na pista e um caminhão que vinha em sua direção, nas proximidades da escola estadual do bairro dos Leites .  Em dado momento, uma das crianças saiu de trás do caminhão e surgiu à frente do Palio, tornando inevitável o atropelamento.

Ao automóvel atingiu o estudante Roberto Leite Rosa, 11 anos, residente na localidade onde se deu o acidente. A motorista do Palio parou o veículo, prestou os primeiros socorros à criança e acionou a Polícia Militar. O garoto foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatada fratura exposta no tornozelo esquerdo e fratura na fíbula (osso inferior da perna) esquerda. Por volta das 21 horas de ontem, acompanhado de sua mãe, Roberto foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba devido ás fraturas. A vida da criança não estavam risco, seu estado de saúde era considerado estável.