terça-feira, 19 de maio de 2015

Nota de Falecimento - José Soares dos Santos

José Soares dos Santos
* 15/04/1927
+ 18/05/2015
É com profundo pesar que noticiamos o falecimento, aos 88 anos de idade, do senhor José Soares dos Santos, lamentável fato que se deu por volta das  20 horas desta segunda-feira, 18 de maio, na cidade de Curitiba.

Morador do bairro Ciríaco, o senhor José Soares dos Santos deixa órfãos os filhos Cícero, Manoel, Maria, Maria Aparecida (in memoriam), Aparecido (in memoriam), Adão, Eva, Raimunda, Constância (Mariazinha), Maria José, Divanil, Divanete, Antonio Costa, José Raimundo (im memoriam), José Antonio, Alice, Giovani, Joel, Kaique, Aline e Ângela.

A chegada do corpo é esperada para o início da noite desta terça-feira, 19 de maio, para o guardamento que se dará no Velório Municipal de Piedade. O sepultamento está previsto para às 10:00 horas desta quarta-feira, 20 de maio, quando o féretro seguirá para o Cemitério Jardim Eterno (Novo), em horário a ser informado.

À família enlutada deixamos registrados nossos mais profundos sentimentos e respeito por tão irreparável perda. Rogamos a Deus em sua infinita misericórdia para que derrame suas bençãos sobre todos aqueles que choram este terrível fato.