JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 10 de junho de 2015

3ª etapa GP Ravelli trará cerca de 1.500 ciclistas para Piedade neste final de semana

Ciclistas de todo país disputam a prova
Foto: www.giovannamartins.com.br
A tradicional prova de Mountain Bike do GP Ravelli selecionou Piedade como cidade sede para a realização da terceira etapa, em parceria com a Prefeitura, por meio dos Departamentos de Esporte e Lazer, de Cultura, de Turismo e Coordenadoria de Meio Ambiente.

A prova será realizada no próximo final de semana, dias 13 e 14 de junho e a expectativa é de que mais de 1.500 atletas do Brasil, e até de outros países, pedalem por diversas trilhas piedadenses na área rural e urbana. Este é um dos principais eventos ciclísticos em formato de maratona para o mountain bike brasileiro.

Saudável congestionamento de bikes na largada do Ravelli 2014 em Piedade
Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade
O circuito está em sua 10ª edição e leva o nome do ciclista idealizador do evento, Marcio Ravelli, 12 vezes campeão brasileiro de mountain bike e conquistador de outros importantes títulos.

A largada e chegada da prova estão previstas para ocorrer no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. Todas informações sobre o evento podem ser conferidas no endereço eletrônico: http://media.wix.com/ugd/119e18_c1debd636f2643f998bb01da12c3d1d5.pdf ou telefone (15) 3244-2924. Inscrições: www.gpravelli.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade