terça-feira, 30 de junho de 2015

Cabo Santa Cruz é homenageado pelo Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo

Ao lado de sua esposa Juliana e de sua
sogra Dona Alzira, o Cabo Santa Cruz
recebe seu Certificado de Honra ao Mérito
O Cabo Santa Cruz recebeu duas homenagens, uma em Votorantim e outra no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por sua atuação em uma ocorrência do dia 19 de maio último, na qual um indivíduo de 27 anos de idade foi preso após praticar quatro assaltos naquela mesma noite.



A cerimônia contou com a presença de familiares o Cabo Santa Cruz recebeu diplomas de Honra ao Mérito pelo seu excelente desempenho na ocorrência que resultou na prisão de Dartagnan Fernandes de Souza, 27 anos, que juntamente com dois comparsas roubaram dois estabelecimentos comerciais em Votorantim, Salto de Pirapora e Piedade. 

Certificado de Honra ao Mérito
Neste último delito, clientes de uma lanchonete na rua Capitão Moraes entraram em luta corporal com os marginais. Um deles derrubou seu rádio Nextel. Através deste aparelho, o Cabo Santa Cruz, juntamente com o Soldado Arruda, em apoio aos Soldados Pires e Vilaronga, obteve o endereço e o nome do dono do Nextel, os dados foram repassados para equipes da Força Tática do 40º Batalhão da Polícia Militar de Votorantim e um dos ladrões, Dartagnan, foi preso em frente à sua casa no Jardim Ana Cláudia. Com ele foi apreendida uma pick-up VW Saveiro 2014 prata que era produto de furto e dois celulares de vítimas dos assaltos cometidos pelo trio.
Oficiais do Comando Geral da Polícia Militar, Cabo Santa Cruz e familiares