terça-feira, 30 de junho de 2015

Motociclista levemente ferido em acidente na Vila Quintino

Um motociclista de 27 anos de idade ficou levemente ferido numa colisão entre uma Yamaha XTZ150 Crosser e uma Saveiro na esquina das ruas João Gonçalves e Quintino de Campos, Vila Quintino, na manhã desta segunda-feira (29). 


A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Piedade (GCM) e de acordo com o agente Santos que esteve no local do acidente, por volta das 6h55min o operador de empilhadeira Jonas Antunes Maciel, 27 anos, seguia pela rua Quintino de Campos, com sua Yamaha XTZ150 Crosser 2015 cinza e na esquina com a rua João Gonçalves foi surpreendido por uma Saveiro 1.6 2009 prata surgiu à sua frente. A colisão teria sido inevitável e o motociclista foi arremessado ao solo. 

Jonas, que a cerca de um mês sofreu fratura na mão em outro acidente de trânsito, foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde não foram constatados ferimentos graves, apenas escoriações após receber os devidos cuidados médicos foi liberado. Os veículos foram liberados aos proprietários após apresentação da ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade.