quarta-feira, 17 de junho de 2015

Polícia Militar prende no centro da cidade dois procurados pela justiça

Willian Paes de Queiroz Alves, condenado
por roubo

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais Militares prenderam na noite desta terça-feira (17) um indivíduo que era procurado pela justiça por roubo.


Por volta das 22h40min de ontem o Sargento Jean Gaidex e os Soldados Neto e Jonatas da Força Tática de Votorantim faziam patrulhamento ostensivo pela região central da cidade quando receberam denúncia anônima de que um homem que era procurado pela justiça estaria na rua Benevenuto Borgatto, centro.

Imediatamente os policiais seguiram ao local indicado e prenderam o vidraceiro Willian Paes de Queiroz Alves, 31 anos, que estava na condição de foragido da justiça. Willian foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade e posteriormente transferido para uma unidade prisional da região.

Durante a tarde de ontem, por volta das 13:00 horas, o Sargento Nilton e o Soldado Almeida faziam patrulhamento na rua Araújo Leite e ao abordarem dois indivíduos qu estavam numa motocicleta e pesquisarem seus dados junto aos arquivos policiais, souberam que um deles, o encanador J.D.P., 30 anos, era procurado pela justiça por crime de menor potencial ofensivo, com isto, o condenado foi encaminhado à Delegacia de Polícia, depois ao Fórum e então foi liberado para cumprir pena em regime aberto.

Fonte: Polícia Militar do Estado de São Paulo