JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 11 de julho de 2015

Moto roubada em junho nos Garcias é localizada em terreno baldio nos Moreiras

Uma Honda CG-125 Fan levada por dois marginais num assalto ocorrido no dia 23 de junho, foi localizada no bairro dos Moreiras na noite desta sexta-feira (10) pela Polícia Militar.

Na noite de ontem, por volta das 20h30min, o Cabo Santa Cruz e o Soldado Arruda foram acionados para averiguar uma denúncia de que uma moto roubada estaria num terreno baldio no bairro dos Moreiras.

Ao chegarem no bairro periférico à cidade, os Policiais Militares fizeram contato com o suposto proprietário do veículo roubado, o qual lhes contou ter recebido a informação de que sua Honda CG-125 Fan 2009 azul estaria jogada num terreno daquela localidade. 

Os milicianos seguiram para um terreno situado no início da rua Célia Lopes Godinho, onde realmente estava a moto dia 23 de junho no bairro dos Garcias. A Honda estava sem os espelhos retrovisores, sem tarjeta de identificação e com o lacre da placa rompido e foi removida do local e recolhida no pátio da empresa de guincho e após regularizado o licenciamento que encontra-se vencido a moto deverá ser devolvida ao legítimo dono. Foi registrado boletim de ocorrência de localização do veículo junto à Polícia Civil.

O assalto no bairro dos Garcias - Na noite daquela terça-feira a vítima, o rapaz de 22 anos de idade, foi rendido por dois indivíduos um deles armado com revólver, obrigaram-no a descer da moto, com a qual a dupla de marginais fugiu do local. Na ocasião a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Ibiúna.