quinta-feira, 30 de julho de 2015

Motociclista e criança levemente feridos em atropelamento na Capitão Moraes

Um garoto de oito anos de idade e um agricultor 34 anos ficaram levemente feridos num num atropelamento ocorrido no início da noite desta quarta-feira, na rua Capitão Moraes.

De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 18h30min.  O agricultor Rodrigo Antonio Leite, 34 anos, trafegava pelo trecho inicial da rua Capitão Moraes com a Honda CG-150 Titan Mix KS 2009 preta, quando o menino de oito anos de idade, teria saído repentinamente da calçada para atravessar a rua.

O motociclista que reside no bairro dos Buenos disse que tentou frear e desviar do garoto que reside próximo ao local, mas, acabou atingindo-o de raspão, porém, o suficiente para derrubar ambos ao solo. As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia, onde foram atendidos, constatadas apenas lesões sem gravidade e posteriormente liberados. Devidamente regulares os documentos da motocicleta e do condutor, o veículo foi entregue ao condutor após registro do boletim de ocorrência.