JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mulheres detidas pela GCM ao vender creme medicinal por preço abusivo

Quatro mulheres residentes na cidade de Tatuí foram detidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) após tentarem enganar um agricultor de 64 anos de idade, vendendo-lhe uma versão falsificada de um famoso creme medicinal, por um valor muito acima do mercado.

O caso se deu por volta do meio-dia desta terça-feira (28) na Praça Coronel João Rosa. O agricultor de 64 anos de idade residente no bairro Miguel Russo, estava numa lanchonete quando foi abordado pelo quarteto de espertalhonas que de maneira insistente tentavam lhe vender um frasco de creme medicinal para dores musculares por R$ 20, sendo que o produto custa um quarto deste valor em lojas populares.

A vítima, perturbada e cansada do assédio das mulheres, constrangido acabou comprando o produto, porém, sentindo-se lesado pelo quarteto, acionou a GCM, as mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia e após tomar ciência da situação o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, por entender que não houve um crime, orientou às "vendedoras" que devolvessem o dinheiro à vítima, que por sua vez entregou de volta a elas a mercadoria indesejada e todos foram liberados.