JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Final Campeonato Paulista de Kart Cross atrairá grande público

No próximo dia 06 de Dezembro , Piedade reviverá toda a adrenalina de um dos mais aguardados eventos esportivos da região. A grande final do Campeonato Paulista de Kart Cross, prova consagrada disputada no CTC (Centro de Tradição Campeira) "O Laçador", promete mais uma vez atrair inúmeros de fãs da velocidade.


Das 11h00 às 16h00 do dia 06 de Dezembro, o púbico acompanhará a tomada de tempo e duas baterias nas categorias 250 cc  e 250 cc Master (para pilotos com idade a partir de 50 anos). Estão confirmadas as participações de 25 dos melhores e experimentes pilotos paulistas e do país, que prometem mexer com a emoção da torcida.

Por estar situado à margem da rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), junto ao quilômetro 116,5 o "CTC O Laçador", tem fácil acesso, conta com amplo estacionamento, segurança total, praça de alimentação, banheiros, e toda infraestrutura apropriada a uma atração esportiva de grande porte, a qual atrai enorme público, composto por pessoas de todas as idades, vindas de inúmeras cidades de todo estado de São Paulo, acostumadas aos eletrizantes pegas proporcionados pelo Kart Cross.

A realização das provas de Kart Cross no CTC O Laçador atrai muitos turistas, pessoas que compõem as equipes que disputam as corridas e fãs da modalidade esportiva que movimentam principalmente hotéis, pousadas e restaurantes de Piedade.

A entrada é franca. Mais informações pelos telefone (15) 99800.1946. (Vitangelo) .