JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 30 de agosto de 2015

Churrasco em família - Pai esfaqueado e filho ferido na cabeça por lata de cerveja

Um churrasco em família quase terminou em tragédia após uma discussão entre pai e filho virar briga, na qual o idoso teve o braço atingido por uma facada e o outro ser ferido por golpes de lata na cabeça.


Segundo os Policiais Militares Sargento Nilton e Soldado Almeida, os fatos, registrado junto à Polícia Civil como lesão corporal, se deram por volta das 21 horas deste sábado (29), no rancho da família no bairro do Barreiro.

O churrasco familiar começou a ficar conturbado com o efeito do álcool em dois dos participantes. O pai, um aposentado de 61 anos de idade e o filho, um armador de ferragem de 37 anos, começaram a discutir. O bate-boca passou para as agressões físicas, e o aposentado, um homem de estatura física elevada, passou a bater no filho com uma lata de cerveja, causando-lhe um ferimento na parte superior da cabeça. O armador pegou uma faca e acabou desferindo um golpe no braço do pai, vindo a abrir um corte.

Ambos foram socorridos à Santa Casa de Misericórdia de Piedade e liberados após receberem os devidos cuidados médicos, conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foram indiciados por lesão corporal e violência doméstica e depois liberados.