JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Homem dirigia bêbado com filho de três anos dentro do carro

Chevette bateu contra um pequeno
barranco junto à vicinal
Foto: Polícia Militar
Um pedreiro de 25 anos de idade, sem habilitação para dirigir e embriagado foi preso pela Polícia Militar após bater seu carro contra um monte de terra junto à estrada dos Lavradores, na noite deste domingo (9). Dentro do automóvel estava o o filho de três anos do indivíduo, que responderá ao processo em liberdade. Ninguém se feriu na colisão.

Às 19h10min deste domingo (9), os Soldados Edilberto e Campestrini seguiram paro bairro dos Godinhos para averiguar denúncia de que um homem bêbado tinha batido seu carro contra um barranco na altura do quilômetro 4 da estrada dos Lavradores.

Ninguém se feriu - Dentro do carro estava o pai embriagado
e o filho de três anos

Foto: Polícia Militar
Ao chegarem no local os policiais se depararam com o Chevette 1979 verde com placas de Sorocaba levemente danificado devido a uma leve colisão junto à pista da vicinal que liga o Parque da Torre ao bairro Gurgel e o pedreiro Marcelo Pereira da Rosa, 26 anos, nitidamente bêbado, coma fala enrolada, forte odor etílico e andar cambaleante. 

Marcelo disse que havia bebido durante a tarde, que havia deixado a casa de um amigo, que estava com seu filho de apenas três anos de idade dentro do carro e só se lembrava que seu ex-sogro havia pegado o menino - que não se feriu - e levado consigo. Os Policiais Militares conduziram o pedreiro à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde um dos médicos plantonistas constatou a embriaguez do condutor do Chevette.

Marcelo, que reside no bairro Vieirinhas, foi levado preso à Delegacia de Polícia, onde foi indiciado por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação e colocado em liberdade, condição na qual responderá aos processos. O Chevette foi apreendido.