terça-feira, 18 de agosto de 2015

Inscrições abertas para os Jogos do Trabalhador 2015

Futsal, futebol, truco e tênis são as
modalidades que serão disputadas
Foto: Divulgação - ACIP
Já estão abertas as inscrições para os Jogos do Trabalhador, competição promovida pela Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) e o Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, localizada na Praça da Bandeira, até o dia 28 de agosto.


O torneio tem o objetivo de integrar os trabalhadores do comércio, indústria e profissionais liberais do município por meio de uma competição esportiva e iniciará no dia 8/9. A competição terá as modalidades Futebol, Futsal, Truco e Tênis. O evento tem como proposta incentivar o estilo de vida ativo e promover melhora na qualidade de vida de todos que trabalham em Piedade. O regulamento da competição será definido em reuniões específicas de cada modalidade. Outras informações sobre os Jogos serão divulgadas em breve nos meios de comunicação local.

O regulamento dos Jogos do Trabalhador pode ser consultado no Site Oficial da ACIP www.acepiedade.com.br, no Facebook da ACIP www.facebook.com/acepiedade e no Facebook do Departamento de Esporte e Lazer www.facebook.com/pages/Esporte-e-Lazer-Piedade-SP. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3344-9770.


Por: Jaderson Alves - Jornalista