quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ladrões armados roubam R$ 50, botijão, bebidas e receptor nos Garcias

Dois indivíduos armados com revólveres assaltaram dois homens na tarde desta terça-feira (11), no bairro dos Garcias.

Uma das vítimas, um aposentado de 75 anos de idade, foi à casa de um amigo no mesmo bairro onde reside, Garcias, para saldar uma dívida com o vizinho. Às 15h35min, após efetuado o pagamento do débito, as vítimas foram surpreendidas pela chegada de dois marginais armados com revólveres que exigiam dinheiro e perguntaram se havia alguma arma na propriedade. 

A expectativa dos bandidos deve ter sido um tanto frustrada, pois, os ladrões acabaram levando apenas uma espingarda de pressão, um botijão de gás, quatro garrafas de bebidas alcoólicas, um receptor de antena parabólica, R$ 50 e deixaram o local num carro, o qual não foi identificado pelas vítimas.

Os Policiais Militarees CAbo Abreu e Soldado Oliveira foram acionados para averiguar a ocorrência, efetuaram diligências pelas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado. A característica dos ladrões seriam as seguintes: um deles tinha cerca de 1,80 metro de altura, moreno e outro loiro e cerca de 1,70 metro de altura, ambos com tatuagens no braço direito.