JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Nome de mecânico é usado indevidamente por quatro anos em conta da CPFL em Sorocaba

Um mecânico de 30 anos de idade foi vítima de uma caso de estelionato um tanto diferente do habitual. Há quatro anos alguém utilizou seu nome para cadastrar a conta de energia na cidade de Sorocaba e só se soube do delito porque algumas contas não foram pagas pela pessoa que praticou o crime.


O mecânico relatou em boletim de ocorrência que no início do mês foi a uma loja no centro da cidade para obter um cartão de compras e durante a elaboração do cadastro foi informado pela funcionária que seu nome estava negativado devido ao não pagamento de contas da CPFL. 

Totalmente surpresa com a informação, pois, sempre morou e trabalhou em Piedade e nuca teve documentos seus furtados, roubados ou perdidos, a vítima descobriu que desde 26 de julho de 2011 alguém usou seu nome junto à concessionária de energia elétrica junto a um imóvel situado na rua Padre Lara Moraes, Vila Hortência, Sorocaba. 

O caso foi registrado como estelionato junto à Delegacia de Polícia de Piedade nesta quarta-feira (27), para que o mecânico possa tomar providências legais para reverter o prejuízo financeiro e moral, já que seu nome foi utilizado indevida e criminosamente por um estranho.