terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sabesp efetua reparo em valetas no Parque da Torre

Trabalho estava em andamento
nesta terça-feira (11/8)
Após matéria publicada em 23 de julho no Blog "Bom Dia Piedade" sobre as valetas abertas pela Sabesp em fevereiro na rua Francisco Antonio Corrêa, para implantação de adutora, os moradores desta via no Parque da Torre ficaram aliviados com a finalização do serviço.


Um morador da rua onde fica o Auditório Prefeito Rubens Caetano da Silva, o "Cariocão" nos enviou fotos sobre os reparos feitos nas valetas por uma empresa contratada pela Sabesp e comentou "arrumaram (as valetas), ficou muito bom". Pelo grau de satisfação do cidadão o serviço está sendo muito bem executado. Resta esperar o término dos reparos e que outros trabalhos desta natureza sejam bem acabados, para que não tenhamos ruas cheias de saliências como a Avenida Coração de Jesus, Chozako Nohama (caixa d'água) e Vicente Garcia, por exemplo.

Queremos agradecer ao Gerente local da Sabesp, Éder José de Lima Gonçalves, pela habitual atenção e cortesia com que atende às solicitações encaminhadas pelo "Bom Dia Piedade". Mais uma vez sentimo-nos satisfeitos com a resposta dada pela Sabesp em respeito às solicitações dos piedadenses.

Qualidade do serviço agradou moradores