quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Marginais assaltam mercado no Ciríaco

Dois marginais, um deles armado com um revólver, assaltaram um mercado no bairro do Ciríaco na noite de ontem. A rua escura dificultou a identificação dos marginais.


Eram por volta de 19 horas desta terça-feira (22), o proprietário do estabelecimento comercial preparava-se para encerrar o expediente quando uma moto parou numa rua próxima ao mercado, o garupeiro, que usava uma blusa nas cores bege e mostarda com capuz, desceu do veículo empunhando um revólver cromado, entrou no comércio e exigiu todo dinheiro que ali houvesse e mandou a vítima baixar a cabeça.

O comerciante pegou cerca de R$ 200 que havia no caixa, o ladrão saiu, embarcou na moto e os dois indivíduos deixaram o local. Não foi possível identificar o rapaz que portava a arma, provavelmente calibre 22, devido ao capuz à cabeça, bem como a motocicleta usada pela dupla, uma vez que a rua estava bastante escura, pois, a lâmpada do poste mais próximo estava queimada. Moradores reclamam da escuridão no local. Os dados foram relatados em boletim de ocorrência e seguem sob apuração por parte da Polícia Civil.