quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Serralheiro ferido em capotamento de Mitsubishi no Piraporinha

Parte dianteira da Mitsubishi ficou destruída no acidente
Foto: Bomdia Piedade
Um homem de 33 anos de idade ficou gravemente ferido ao capotar uma Mitshubishi Airtrack picape  que dirigia na estrada dos Lavradores, na noite desta quarta-feira (2).


Por volta das 23h30min desta quarta-feira (2), o serralheiro Antonio Jantim Filho, 33 anos, conduzia a Mitsubishi MMC Airtrack Mivec 2006 preta sentido bairro/centro, perdeu o controle do veículo e capotou na altura do quilômetro 8,5 da estrada dos Lavradores, bairro Piraporinha. Um rapaz de 18 anos, que estava como passageiro não ficou ferido.
Roda dianteira esquerda foi arrancada no apotamento
Foto: Bomdia Piedade


Antonio, que reside no centro da cidade, sofreu um corte na cabeça, foi socorrido por familiares à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde não foi constatada nenhuma fratura, contudo, por volta das 1:00 hora de hoje (3), foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde seria submetido a tomografia. O quadro clínico da vítima era estável. A documentação do condutor e do veículo estão em situação regular e o veículo foi removido pelo guincho. A ocorrência foi atendida pelos Soldados Campestrini e Edilberto.