segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Policiais Militares interrompem viagem de maconheiro

Maconha estava dividida em porções
próprias para comercialização
Foto: Polícia Militar
Um rapaz que reside em Tapiraí e se diz viciado em maconha foi detido na tarde desta segunda-feira (5) pela Polícia Militar com seis porções da erva num ponto de ônibus no centro da cidade.

Por volta das 15h30min desta terça-feira, os Soldados Letícia e Custódio realizavam patrulhamento de rotina pela região central da cidade e ao passarem pelo ponto de ônibus no início da rua Capitão Moraes, perceberam que um jovem que um jovem que usava uma blusa de moleton branca com a inscrição "BAD BOY", portou-se de maneira suspeita ao v er a viatura da Polícia Militar.

Os milicianos decidiram pela abordagem e ao revistá-lo localizaram seis porções de maconha em suas vestes. O rapaz de 19 anos de idade que reside em Tapiraí justificou a posse do entorpecente afirmando ser usuário da droga. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi citado em termo circunstanciado de ocorrência de porte de entorpecente e então liberado. A droga apreendida será submetida a perícia por parte da Polícia Civil.