sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Interact Club de Piedade-Cerejeiras realiza projeto no sábado na Praça da Matriz

Neste sábado, 07 de novembro, das 14 às 16 horas, o Interact Club de Piedade-Cerejeiras estará na Praça Coronel João Rosa (em frente a Igreja Matriz), com o projeto "53 Motivos para Sorrir". Uma ação de cidadania que se propõe a ajudar a melhorar comunidade em que vivemos.


Carinho e solidariedade aos moradores do
Lar São Vicente de Paulo em ação
realizada pelos interactianos

Foto: Arquivo
Trata-se de um projeto multidistrital em comemoração ao 53º aniversário do Interact, um dos maiores programas para jovens líderes. O intuito do projeto é apresentar o desenvolvimento de liderança e companheirismo dos jovens interactianos à sociedade, bem como sensibilizar a reflexão sobre as atitudes do dia a dia, atitudes que podem ser pequenas, mas podem mudar o mundo.

Fica o convite para que todos participem com deste projeto com os interactianos, assim poderão conhecer como esses jovens de 12 a 18 anos se mobilizam pra melhorar a comunidade que vivem. Inspire-se nas atitudes destas mentes jovens, cheias de ótimas idéias e energia de sobra para ajudar.
Arrecadação de alimentos para entidades
Foto: Arquivo

"Se o mundo precisa de um empurrãozinho, pode ter certeza que esses jovens não o farão; ESTES JOVENS LHE DARÃO O BRAÇO PARA CAMINHAREM JUNTOS POR UM FUTURO MELHOR!", é com esta mensagem otimista que os jovens reforçam o convite a todos internautas, a seus familiares e amigos.



Trabalho em equipe gera motivação ao ajudar àqueles que precisam
Foto: Arquivo