quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Nesta 5ª-feira (5) acontece o musical infantil "A Turma da Joaninha Douradinha" em Piedade

Educar cantando - Joaninha e sua turma defendem a natureza com histórias e canções
Foto: Divulgação
Joaninha Douradinha e sua turma entram em ação para defender a natureza e encantar o público. Joaninha Douradinha e sua turma são defensores da natureza e usam músicas e histórias para encantar e educar o público sobre temas como economia de água, reciclagem, coleta seletiva e  resgate de brincadeiras antigas. 

Foto: Divulgação
O espetáculo musical infantil “A Turma da Joaninha Douradinha” chega a Piedade (SP) com apresentação gratuita, no Auditório Municipal Rubens Caetano da Silva, o "Cariocão", Rua Francisco Antonio Correa, 531 - Parque da Torre, nesta quinta-feira (5), às 13 horas.

Lúdicos, divertidos e sensíveis Joaninha Douradinha e sua turma Cicinho, Borborella, Sabugo, Espantado e Gabriela foram criados por Meire Moraes, Laércio Moraes e Max Maciel e o espetáculo é dirigido por Henrique Zambelli.

A montagem do espetáculo musical A Turma da Joaninha Douradinha está a cargo da Lumax Produções e se dá por meio da Lei ProAc / ICMS - São Paulo, com patrocínio da ECIL MET TEC, com apoio da Favorita Cultura e Esporte e Renovarte Produções Culturais.  

Por: Célia Santos