terça-feira, 3 de novembro de 2015

Piedade recebe espetáculo circense no próximo dia 15

Equipe Alegria traz Brasilidades no Picadeiro ao palco do
Parque Ecológico
Foto: Divulgação
O Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, recebe, no dia 15 de novembro (domingo), às 18 horas, mais uma atração do Circuito Cultural Paulista, o espetáculo circense Brasilidades no Picadeiro, com a Equipe Alegria - com classificação livre.

A apresentação promove a junção de encontros entre as práticas tradicionais do circo com as técnicas mais modernas presentes em outros setores artísticos, proporcionando diálogo melhor com o público moderno e, consequentemente, reacendendo o desejo em frequentar o circo, conseguindo assim criar um espetáculo inovador.

Segundo os idealizadores, foram pesquisados elementos que complementariam a criação do espetáculo para não se restringir apenas a apresentação dos números, mas também contar histórias do folclore brasileiro, ensinando, envolvendo o público com um conteúdo relevante.

Brasilidades no Picadeiro é um espetáculo que conta a trajetória de Ari Rabelo, um locutor se aventurando nas andanças do circo durante 30 anos em território nacional, conhecendo o folclore brasileiro, doando artes circenses e recebendo cultura popular. Entre causos e prosas surge uma história de paixão inseparável pelo microfone e o circo.

O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado. O Parque Ecológico fica na Rua Francisco Pinto de Camargo, depois da Capela do Jacueiro. Outras informações podem ser obtidas no telefone (15) 3244-2670.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade