quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Homem se enforca em árvore no bairro dos Limas

Corpo foi encontrado por um caminhoneiro ao raiar do dia
Foto: Bomdia Piedade
Um homem de 41 anos de idade tirou sua própria vida ao enforcar-se numa árvore numa estada vicinal do bairro dos Limas, zona rural de Piedade. Junto ao corpo havia dois bilhetes que teriam sido escritos pela vítima.


Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, o corpo foi visto por volta das 5h45min desta quinta-feira (10) por um caminhoneiro que passava pela estrada de terra e viu Marcelo Oki Takara, 41 anos, pendurado numa corda presa à árvore  na beira da estrada de terra. 

No chão, junto ao corpo havia duas folhas de papel: uma delas continha dois números de telefone, o nome dos pais e pedia para quem as achasse para que avisasse a família; o outro bilhete a vítima pedia desculpas pelo ato extremo que tomaria e o qual acabou por consumar. Ainda não se sabe ao certo a razão pela qual Marcelo suicidou-se.

A testemunha entrou em contato com a família e com a Polícia Militar. Os Soldados Campestrini e Letícia se dirigiram o bairro dos Limas e acionaram a Polícia Civil para que fosse requisitada Polícia Científica. Os peritos compareceram ao local por volta das 11h30min juntamente com Policiais Civis de Piedade. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba onde seria submetido ao exame necroscópico. Até às 13h30min não havia informações quanto ao velório e sepultamento de Marcelo Oki Takara. A Polícia Civil investiga o suicídio. Os bilhetes serão submetidos a perícia para confirmar - ou não - se a letra que consta nas folhas de papel é realmente de Marcelo.