domingo, 20 de dezembro de 2015

Motorista sem habilitação fica nervoso ao ver viatura da Polícia Militar e capota Corsa no CDHU Ayrton Senna

Corsa capotou ao final de uma das ruas sem saída
no CDHu Ayrton Senna
Foto: Bom Dia Piedade
Um rapaz de 24 anos de idade saiu ileso de um capotamento após tentar fugir de uma viatura da Polícia Militar. O condutor do veículo disse que ficou nervoso por não ser habilitado para dirigir e o Corsa estar com licenciamento vencido.

O fato se deu por volta das 10 horas deste domingo (20). Os Soldados Campestrini e Letícia faziam patrulhamento de rotina nas imediações do CDHU Ayrton Senna e viram que o motorista de um GM Corsa Wind 1994 branco que seguia pelo trecho inicial da estrada dos Lavradores efetuou uma manobra brusca e acessou a rua Lauro Sérgio Brand Rosa ao perceber a viatura da Polícia Militar.

Acompanhamento policial se deu por cerca de 250 metros até
que a rua acabou e o motorista em fuga não conseguiu parar o carro
Foto: Bom Dia Piedade
Os policiais seguiram atrás do Corsa que passou a rodar em alta velocidade pela rua sem saída, deram ordem de parada e não foram obedecidos. O acompanhamento não durou muito tempo, pois, o rapaz que dirigia o carro em fuga acabou capotando ao término da rua e o Corsa parou com as rodas voltadas para cima. 

Após o 'acidente' o motorista deixou o Corsa, saiu correndo em meio ao matagal e posteriormente retornou ao local. O jovem não estava embriagado e disse que ficou nervoso ao ver a viatura, já que não possui carteira de habilitação e que o licenciamento do Corsa está vencido. O indivíduo não sofreu ferimento algum. Foram aplicadas seis autuações (multas) à proprietária do veículo, que foi apreendido e recolhido ao pátio da empresa de guincho.