sábado, 16 de janeiro de 2016

Nota de Falecimento - Malvina de Moraes - 74 anos

Malvina de Moraes
* 05/02/1941
+ 16/01/2015
É com imenso pesar que a Organização Lemes Funerária comunica o falecimento, aos 74 anos, da senhora Malvina de Moraes, lamentável fato ocorrido às 3h30min deste sábado, 16 de janeiro.

Viúva, Dona Malvina, deixa órfãos os filhos, Rosalinda Pereira Murat,  Sueli Aparecida Schleetz Vieira, Evaldo Vidal Schleetz e (in memorian) Carlos Alberto Schleetz e Vanderlei Henrique Schleetz, netos e bisnetos.

O guardamento acontece no Velório Municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro. O Sepultamento está previsto para às 16 horas deste sábado,16 de janeiro, com o féretro seguindo para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro.

À família e aos amigos enlutados, deixamos aqui registrados nossos mais sinceros e profundos votos de pesar, respeito e dor, sentimentos que por certo tomam o coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com tão terna pessoa, que registrou uma belíssima jornada de vida e deixa uma enorme herança de amor e fraternidade. Rogamos a Deus em Sua infinita misericórdia para que derrame bençãos sobre todos aqueles que sentem a partida de Dona Malvina.